aeisa.pt | Uma nova cara online

Por ocasião do seu 111º aniversário, a Associação dos Estudantes do Instituto Superior de Agronomia (AEISA) apresenta a todos os seus Estudantes e Comunidade Académica um novo website.

21 de novembro de 2022 marca o 111º aniversário da AEISA e data de lançamento do novo site. Um projeto da Direção 2021/2022 desenvolvido através do amadurecimento de ideias e objetivos reunidos ao longo dos últimos mandatos. O novo site procura aproximar a AEISA de toda a Comunidade através de uma apresentação mais moderna e com funcionalidades mais intuitivas e adaptadas às necessidades do público.

Informações úteis, dados históricos e informações institucionais são apenas alguns dos dados reunidos no site da AEISA, aos quais se juntam detalhes sobre o desporto Universitário, atividades culturais e programas de mobilidade.

“O Quercus” reforça a sua presença online, bem como a histórica AGROS, a revista técnico-científica mais antiga do país escrita por Estudantes.

Novas e atualizadas funcionalidades, como aquisição online de Merchandising, subscrição de Newsletters ou inscrição online para atividades, fazem agora parte do universo online da AEISA. A Direção da AEISA espera uma atualização estruturada desta importante ferramenta.

A versão anterior do site da AEISA foi lançada em setembro de 2016, após um longo período de inatividade.

Deixe um comentário